quarta-feira, 1 de abril de 2009

>> CURIOSIDADES NOVA SKIN <<

As marcas também mudam de nome, apesar desse fenômeno ser raro. Aconteceu em 2003 com a cerveja criada pelo empresário Primo Schincariol. Pouco aceito no mercado, o produto dele ganhou um novo nome (Nova Schin), novo sabor, rótulo e, principalmente, nova propaganda. O bordão “experimenta” invadiu o Brasil, criou briga entre as cervejarias, no entanto proporcionou um enorme crescimento para a marca.


Curiosidades de Sobremesa



  • 1 – Mudar o nome de um produto requer estratégia, pois muita coisa pode dar errada. Por isso este tipo de mudança sempre é acompanhada de uma enorme campanha publicitária. Isso aconteceu com o Lolo, que virou Mylkbar, e com a Kolynos, que virou Sorriso.

  • 2 - A empresa foi criada em 1939, a cerveja Schincariol em 1989 e a Nova Schin em 2003.

  • 3 – A Schincariol fabricava um refrigerante sabor tutti frutti chamado Itubaína.

  • 4 – A origem da expressão tutti frutti é italiana e significa “todas as frutas”. É usada para definir o sabor de alimentos, geralmente doces, que têm várias frutas misturadas.

OBS.: texto retirado do site: http://tkkpg.blogspot.com/2009/02/skol-kaiser-brahma-e-nova-schin.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário